Outsourcing de TI.

Outsourcing de TI.

O Outsourcing de TI vai muito além do suporte técnico aos colaboradores da empresa.
A manutenção de servidores, equipamentos de ponta e equipe técnica capacitada a operá-los são necessidades que podem representar um investimento muito alto para sua empresa. E se você pudesse contar com uma equipe capacitada e pronta para atender as demandas e resolver as necessidades de TI?

Frente a necessidade de ter profissionais especializados em diversas áreas, tais como redes, servidores, banco de dados, sistemas, segurança da informação, entre outros, terminam por transformar o setor de TI num verdadeiro “consumidor de recursos financeiros”, sem que haja a visibilidade dos reais benefícios as necessidades da empresa em comparativo com os seus invesimentos.

O outsourcing de TI é a forma mais rápida, prática e econômica de garantir o suporte e uma infraestrutura de TI adequada, um parque tecnológico constantemente atualizado e profissionais especializados, possibilitando assim que as empresas possam se concentrar no negócio da empresa deixando a preocupação com o ambiente com quem entende.

A Smartech Consulting oferece mais que soluções, oferece entregas de serviços em outsourcing de TI de forma diferenciada e muita completa, de acordo com as necessidades de cada cliente.
Nossa equipe se responsabiliza pela manutenção e monitoramento da infraestrutura de TI, além de atuar no gerenciamento dos demais fornecedores de TI.

O que vamos oferecer para sua empresa?

  • SLA alinhado de acordo com a necessidade
  • Sistema on-line para controle de chamados
  • Suporte remoto ou telefônico para usuários
  • Visitas periódicas para manutenção preventiva
  • Processos definidos para aquisição e inventário;
  • Visitas eventuais para resolução de problemas ou suporte

BENEFÍCIOS DO OUTSOURCING DE TI

  • Redução de custos administrativos;
  • Gestão da capacidade na execução das atividades;
  • Processos de gerenciamento de TI e de solicitações;
  • Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento;
  • Rápido entendimento e agilidade na solução de ocorrências;
  • Foco nas questões estratégicas baseado no business da empresa;
  • Flexibilidade de métodos, processos e ferramentas de trabalho;
  • Substituição em caso de falta, atraso, férias, acidentes, etc;
  • Centralização de incidentes e problemas com Ponto Único de Contato;
  • Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI utilizando processos de serviços;
  • Acompanhamento constante e atualização conforme necessidade e evolução tecnológica.

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