Suporte TI Help Desk

Cuidamos da sua TI para você cuidar do seu negócio.

suporte-ti

Nossa central de atendimento ao usuário está preparada para atender as suas solicitações de suporte a aplicações, sistemas, hardwares em garantia, cabeamento e telecomunicações.
Temos uma solução na medida da sua necessidade, sempre pronto para atendê-lo e auxiliar por telefone, com acesso remoto ou atendimento local. Com técnicos capacitados e prontos para manter a estabilidade do seu ambiente de informática e seus recursos disponíveis para quando você precisar.
Nosso Suporte Helpdesk disponibiliza ao usuário final, um atendimento consistente e confiável com as principais características:

  • Suporte a computadores pessoais, Laptops e desktops;
  • Suporte técnico, manutenção e gerenciamento de  hardware e software em garantia;
  • Gerenciamento das atualizações de antivírus, patches de segurança e outros softwares;
  • Gerenciamento de backups;
  • Gerenciamento do ciclo de vida dos equipamentos,  incluindo gestão de ativos, configuração, aquisição e gestão das licenças de software;
  • Suporte a sistema de comunicações móveis;
  • Suporte aos principais sistemas operacionais do mercado;